sábado, outubro 25, 2008

Casagrande volta do pó e recomeça de "cara limpa"

O ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians, Valter Casagrande já deixou a clínica onde estava internado para tratar de sua dependência química. Há oito meses, ele foi internado por seu filho mais velho, Victor Hugo, após se envolver num acidente de carro.
"Casão" que também é comentarista esportivo da Rede Globo estava viciado em heroína e cocaína. A ação devastadorada droga já não o permitia trabalhar mais, além de estar lhe debilitando ao estremo.
Na semana passada ele foi liberado para voltar à sua casa, mas ainda continua participando, durante o dia, das atividades da clínica. O drama que viveu e as perspectivas de futuro foram debatidas no programa Altas Horas - da Rede Globo.
Durante a conversa com o apresentador Serginho Groinsman o comentarista revelou que é usuário de drogas desde os 15 anos. Mesmo na época em que era atleta consumia maconha e, às vezes cocaína.
Depois de abandonar os gramados ele continuou seu "mergulho" suicida. Agora busca apoio dos amigos e da família, que pretende reconquistar.
Força Casão!

Nenhum comentário: