sábado, março 29, 2008

O ócio está cada vez mais difícil

Foto: Walmir Peito de Pombo (piloto e técnico Rádio Gazeta)
Claudemir Araújo, nós e o narrador José Rocha ao fundo

Quando criei o blog vivia maiores momentos de ócio. Passados quase dos anois isso tá cada vez mais raro. Para completar aceitei o desafio de transformar meus cometários sobre futebol, antes exercitado em mesas de bar e afins, em algo profissional. Agora vivo dias de muita loita (luta), companherismo e diversão viajando com a "Equipe a Paixão do Torcedor" da Rádio Jornal.

São jornadas cansativas, mas muito prazeirosas, onde encontro personagens que antes ouvia pelos radinhos do camelô.


Outro dia em Igaci encontrei o Claudemir Araújo, meu ex-editor no Jornal Gazeta, com o microfone da Rádio Gazeta. O Clau, como é carinhosamente chamado, estava com sua máquina e fez esse registro. (Veja no detalhe seu tabuleiro, onde ele organiza ficha técnica, de patrocinadores e deixa os jornais amçados para apurar informações)


Nesse dia, como as cabines, não têm proteção tomamos chuva e vento na cara. O Galo, coitado, foi quem se deu pior. Depois de estar vencendo por 3 x 1, deixou o time do Igaci virar a partida que acabou 4x3.


Pois é eu estava lá!

Depois coloco mais fotos de nossas aventuras.
Por enquanto fiquem com essa tirada em Murici por um celular. Sou eu o Gruimarães (O Malandrinho) sentados numa mesa fazendo a transmissão de CRB e Murici, que terminou empatando em 1x1 com os donos da casa.
Destaque para o desconforto.



Nenhum comentário: