quarta-feira, agosto 29, 2007

Esse é foda...

O meu apelido já causou vários constrangimentos e situações cômicas, ao longo dos últimos 18 anos. Eu disse a-n-0-s e não ânus....olha lá hein.

Desde autoridades, representantes da igreja, políticos, familiares, curiosos, jornalistas, fontes em geral, até amigos, não se aguentam, quando ouvem a pronuncia. Dão sempre uma risadinha. É uma onda!

É sempre uma "saia justa" para alguns ter que pronunciar a palavra "Tchôla". Mas, apesar da grafia chocante e cheia de insinuações, a origem é uma referência a uma cachorra de mesmo nome, morta há alguns anos.

Melhor parar antes que pensem que tínhamos um "caso animal".

Fuçando na internet, um amigo encontrou esse candidato aí do lado. O cara, tem o apelido de "Rôla", sem tirar nem por. Sinceramente! Pela primeira vez, vi que tem alguém em situação pior que a minha.

Aliás, meu apelido nunca foi problema, pelo menos para mim. Pelo contrário. É melhor Tchôla na boca do povo, do que o povo com a boca lá...(kkk)

Por isso irei seguir o seu exemplo. Serei candidato. Já tenho até slogam:
-Para fuder a burguesia, Tchôla Neles!

Nenhum comentário: