No próximo sábado os motores vão roncar com muita lama para os lados. E a Gazeta vai participar com uma dupla do barulho. O colunista Léo Palmeira será o piloto e nós vamos ser o navegador. Pretendemos repetir, de forma mais eficaz, nossa participação do ano passado.
A novidade deste ano será a presença do repórter fotográfico José Feitosa, que irá nos acompanhar para registrar as belezas e atrapalhadas da prova. Ano passado encontramos vários pilotos perdidos em alguns trechos e não tínhamos como registrar. Mas agora, a experiência vai falar mais alto. KKKK
Aqui a dupla, que acabou a corrida em 103º, depois de se perder e jogar muita lama. Nós corremos com um Jipe TR 4. A estabilidade e potência do motor chamaram a atenção. O carro, simplesmente, tinha um poder de explosão sempre que era necessário.
O Rally não foi de velocidade, mas de regularidade. Ou seja, tínhamos que cumprir o tempo e, naturalmente, o seu roteiro descrito na planilha.
As atrapalhadas foram inevitáveis. Nos perdemos algumas vezes e, numa delas, entramos até numa casa por engano. Mas foi tudo divertido.Chegamos com segurança e a frente do carro guidado pelo apresentador Madson Delano.
Só não conseguimos ficar em melhor colocação que a jornalista Giuliene Brandão (O jornal).
Mas está lançado o desafio.
Esse ano vai ser diferente. Eu agarantiu.....(com equiuus)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário