segunda-feira, abril 30, 2012

Fogão conquista Taça Rio


O Bota é fogo! Essa manchete é antiga e surgiu em 1995, quando fomos campeões Brasileiros, naquele ano invictos. Desde então, adoro ver as manchetes após a conquista de um título. Ontem, foi mais uma Taça Rio, que foi para General Severiano. A vitória por 3x1 sobre o Vasco garantiu a vaga para a disputa do título do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.



Além da vitória maiúscula e da dedicação do elenco, o Botafogo mostrou um diferencial entre as demais equipes. A prova disso é que o time treina no Engenhão com a presença dos gandulas. Isso mesmo!


Acima a ex-musa do Botafogo, Fernanda Maia, 23 anos. Além de alvinegra, aceitou ser gandula para ficar mais próxima dos craques botafoguenses. Foi ela quem repôs a bola com velocidade para o meia Maicosuel, que rapidamente cobrou o lateral para Márcio Azevedo e garantiu sua entrada em velocidade na área, para cruzar para o Loco Abreu. Pronto nascia ali o primeiro gol do alvinegro que abriu a vitória. O Jornal Extra com os repórteres Rafael Marques e Rodrigo Sttanford, trouxeram sua história. Leia mais


sábado, abril 28, 2012

Um dia glorioso com Túlio Maravilha


O Botafogo é um time diferente. Não só porque tem a estrela para nos guiar, mas principalmente porque quem veste esta camisa, um dia, jamais esquece o nosso carinho. Foi assim com Túlio Maravilha,que honrou a camisa 7 quando nos deu de presente e de forma invicta o título do Brasileirão de 1995.

Botafoguense de coração e alma alvinegra não esquece. Por isso que Túlio foi homenegeado e nos brindou com uma tarde gloriosa de autógrafos. A iniciativa da Confraria dos Botafoguenses de Alagoas foi bem recebida pela torcida que marcou presença.

Eva e Lorena ao lado painel em homengem ao Túlio

Estive lá e encontrei muita gente feliz que como eu relembrou histórias, contou outras e viveu novas. Trago aqui com certo atrazo, um registro importante desta data querida. Saudades do evento e do barrigão da minha musa, que até foi autografado pelo craque Túlio.

Lorena, eu e o meu amigo alvinegro, jornalista Mário Lima

Durante o autógrafo, a Letícia deu um chute, confirmando que já era alvinegra, mesmo antes de nascer. Eva ganhou, inclusive, um brinde da confraria por seu momento especial.


Túlio, eu e o grande regatiano e alvinegro Carlinhos da Confraria

A todos grande abraço e saudações alvinegras!!

Carlos Eduardo meu amigo irmão e eu emocionado


Outras (clik para ampliar)


sexta-feira, abril 27, 2012

Estrelas da minha vida

E um dia a terra parou. Foi quando ela nasceu. Sei que de tão importante esse momento marcou definitivamente a história da humanidade. Porém, não existe humanidade sem as expectativas e dádivas humanas. Para mim a maior delas e estar vivo e poder gerar a vida.


No meu caso, meu mundo mudou quando deixei de ser, apenas, filho e me tornei pai. Há quatro anos minha primeira estrela, Lorena, surgiu como episódio que me transformou como gente e cidadão. Além de crescer espiritual e emocionalmente, esta experiência me recolocou no planeta.

Se aquele momento, ao qual acompanhei o seu nascimento, já fez um turbilhão em meu universo, imagine uma segunda chance de gerar a vida.

Letícia surge num momento em que tanto, profissional e emocionalmente, estou mais completo. Isto mesmo! Aos poucos estou formando minha constelação.

Primeiro veio minha esposa, que além do brilho, iluminou meu caminho, trazendo uma filha para o meu coração, que foi a Evinha. E depois, começamos nossa própria história. Graças a Deus os capítulos seguintes são de muita alegria.

Não sei a fórmula da felicidade. Nem sei se ela existe. Mas a minha eu criei e estou criando a cada dia. Curtindo, sorrindo, vivendo e se emocionando. Não preciso de mais. Apenas peço saúde para mim e elas, o resto corro atrás.

Há muito sei que para crescer precisava dividir. É ao lado de uma grande mulher e de mulheres especiais que ajudei a criar, que sigo meu caminho. Trabalho para que o delas seja cheio de oportunidades como tive.

Afinal, foi também por uma mulher e por sua graça que estou, aqui. Me refiro a minha mãe, Maria. Com ela e minha irmão Marta, também evoluí.