sexta-feira, abril 27, 2012

Estrelas da minha vida

E um dia a terra parou. Foi quando ela nasceu. Sei que de tão importante esse momento marcou definitivamente a história da humanidade. Porém, não existe humanidade sem as expectativas e dádivas humanas. Para mim a maior delas e estar vivo e poder gerar a vida.


No meu caso, meu mundo mudou quando deixei de ser, apenas, filho e me tornei pai. Há quatro anos minha primeira estrela, Lorena, surgiu como episódio que me transformou como gente e cidadão. Além de crescer espiritual e emocionalmente, esta experiência me recolocou no planeta.

Se aquele momento, ao qual acompanhei o seu nascimento, já fez um turbilhão em meu universo, imagine uma segunda chance de gerar a vida.

Letícia surge num momento em que tanto, profissional e emocionalmente, estou mais completo. Isto mesmo! Aos poucos estou formando minha constelação.

Primeiro veio minha esposa, que além do brilho, iluminou meu caminho, trazendo uma filha para o meu coração, que foi a Evinha. E depois, começamos nossa própria história. Graças a Deus os capítulos seguintes são de muita alegria.

Não sei a fórmula da felicidade. Nem sei se ela existe. Mas a minha eu criei e estou criando a cada dia. Curtindo, sorrindo, vivendo e se emocionando. Não preciso de mais. Apenas peço saúde para mim e elas, o resto corro atrás.

Há muito sei que para crescer precisava dividir. É ao lado de uma grande mulher e de mulheres especiais que ajudei a criar, que sigo meu caminho. Trabalho para que o delas seja cheio de oportunidades como tive.

Afinal, foi também por uma mulher e por sua graça que estou, aqui. Me refiro a minha mãe, Maria. Com ela e minha irmão Marta, também evoluí.


Nenhum comentário: