quinta-feira, outubro 02, 2014

Antigamente, lá na Jatiúca, quando falávamos em algo que não era no tempo presente usávamos sempre a expressão: "quando eu era.." Pois bem, acho que se encaixa, agora. Quando eu era pivete, quem tinha um desses aí era bancado, playboy, descolado...enfim.

O fato é que o tempo passou, abrimos a porta para a importação, a cidade está cheia de carros com marcas internacionais. Mas, não sei porque, em especial o Puma, sempre foi para mim um objeto de desejo. Mesmo sabendo que seu motor é o de um fusca (digo muito simples e barulhento), mas o design do carro me atrai.Simplesmente não envelheceu!



Sigo um site especializado na marca que hoje postou essa raridade. Quem gostou passa lá e clica. O autor é o Felipe Nicoliello e se chama Puma Classic.



Nenhum comentário: