quinta-feira, setembro 22, 2011

Eu voltei...agora pra ficar!

De volta.

Decidi voltar logo, porque ouvi um nerd conversando com outro na fila do banco e escutei perfeitamente que o mais ruivo-sardento, disse o seguinte:

- sabia que quem tem blog e fica mais de cinco meses sem escrever os seguidores pensam que morreu?

O ruivo retoma: -É pior! Porque político vai no cafezinho do shopping, enterro de amigo e ex-bandeirola. Foda é na internet. Que tem tudo isso, mas vc só aparece se tiver muitos seguidores. Sem isso você tá deletado.

O outro: Mermão que merda da porra! Véio, quer dizer que que o cara some. Pode crê!?

O filho da puta do ruivo: -Mas ó, tem jeito!

O besta: Tipo assim!? Como é que faz?

O sacana: tem que reconstruir a imagem do blog. Tipo fazer uma repaginada, tá ligado? Algo assim como um novo portal. Sei lá, uma coisa diferente, saca? Cê tá ligado naquele que outro dia te mandei o link que tinha aquela parada?

O bacaca:- Claro! E é daquele é?! Ah, tá!

Eu puto: - Que merda esses dois bostas não disseram porra nenhuma e eu agora tô com uma pulga atrás da orelha.  (Negócio antido do caralho). Agora é assim: - mermão tô noiado!

Foi assim que decidí voltar.

Claro que teve outras coisas boas acontecendo. Vou ser pai de novo. O Flamengo vem perdendo ou empatando muito. O corinthians cai para sexto na tabela. Além da Dilma ter feito uma "faxina", bem ao seu estilo. O de guerrilheira, daquelas que odeiam tarefas domésticas e joga tudo para debaixo do tape. Não qualquer um, o do PMDB, é claro.

São tantos fatos que daria para fazer um jornal mensal ou um sarapatel bem temparado, pra tomar com uma gelada!

Ao longo desse retorno, quase um ressucitar digital vamos adelante (en espanhol). Afinal, até o Connan e os Smurfs vivem!

Hasta la vista baby!!

Aqui é meu lugar!

Nenhum comentário: