sábado, abril 23, 2011

Mundo sem noção

Flexível
Chen é um chinês de 80 anos. Adepto da ginástica e comida natural, na semana passada ele posou para um fotógrafo da Reuters. Pela cara que ele fez, parece que não estava muito feliz. Mas, quem fica né?! Colocar os pés na cabeça e ainda fazer mãozinha de monge é dose. A foto rodou o mundo e também veio parar por aqui.

Parabéns Chen Noção!



Fumaço

Na Bélgica o governo radicalizou, e com razão.Entra em vigor, no dia 1º de julho uma lei que proíbe o consumo de fumaça, ou melhor, cigarros em ambientes que servem alimentos. Isso atinge todos os bares e restaurantes. Para se posicionar contra, os empresários foram as ruas e promoveram um fumaço. O protesto sem sentido teve até babacas fumando sobre várias caixas de cigarros. Já pensou?! Pois é! Fumo no pulmão dos outros é refresco né!



Com noção

A Nissan venceu a escolha de carro do ano no mundo, feita por jornalistas especialistas em automóveis com o modelo elétrico Leaf. O modelo é equipado com uma bateria de íon-lítio com 48 módulos compactos e de alta resposta que gera 107 cavalos de potência e 28,6 kgfm de torque. A velocidade máxima é de 150 kmn/h -a versão urbana alcança 145 km/h. O anúncio da eleição aconteceu no Salão de Nova York.

Agora é ver se a máfia mundial do petróleo, que enriquece ditadores árabes, vai deixar essa tecnologia avançar.

O planeta agradece!

Mais no G1

Quer aparecer?

Se você tá se achando meio anônimo na multidão, que ninguém lhe nota, que tal mudar? Pois é, seja moderno e descolado. Não tenho dúvidas que todos vão olhar para seu visual. Para evitar comentários mais ousados use um Ipod no volume máximo e siga. Afinal gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
O nome disso aí é modificação extrema.

Mais click aqui.




Nenhum comentário: