domingo, agosto 22, 2010

Rádio alagoano fica mais triste: morre o comentarista Arnaldo Carneiro

A Crônica Esportiva de Alagoas está de luto. Nas primeiras horas deste domingo (22), o radialista Arnaldo Carneiro, que exercia a função de comentarista da Rádio Difusora de Alagoas, sofreu um infarto fulminante e faleceu no hospital Unimed, em Maceió.

Segundo informações, Arnaldo Carneiro deu entrada no hospital Unimed por volta das 04h15 e ainda chegou a ser atendido pela equipe médica, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois. Arnaldo ainda lutou para sobreviver, ao ponto de conduzir veículo da sua residência no Graciliano Ramos, até o hospital Unimed, para tentar receber atendimento, mas lamentavelmente veio a falecer.

O último trabalho de Arnaldo Carneiro foi realizado na última quinta-feira (19), na derrota do CRB para o Botafogo-PB, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. Além de radialista, Carneiro também assumia um cargo de assessoria no Tribunal de Contas de Alagoas.

Texto extraído do site http://www.malandrinho.com.br/
Foto Ivaldo Fragoso

#####################################

Arnaldo Carneiro era um dos companheiros de imprensa mais hábeis com o microfone. Esse talento, associado a forma fácil com que comentava por várias vezes o colocou a serviço de emissoras fora do Estado.

A equipe da Rádio Difusora/IZP perde um grande profissional e o rádio alagoano um grande caráter. Carneiro era uma figura do bem. Sempre com um sorriso no rosto, até na hora de criticar era elegante. Sempre com uma palavra amiga era conhecido por sua capacidade de agregar, algo raro no meio radiofônico.

Fica o exemplo de um grande profissional que durante sua passagem entre nós só semeou o bem. Guardarei dele boas lembranças, principalmente, porque quando tive a chance de comentar futebol sempre que necessário recorria a sua experiência para trocar informações. Um dia, por força do destino tive na função de professor no Curso Rádio, mas devo admitir que aprendi mais com ele.

Siga em paz companheiro. E lá de cima continue olhando por nós.

Grande abraço e boa viagem!


Nenhum comentário: