segunda-feira, janeiro 25, 2010

Oh, Louco!

Aqui em Alagoas, quando encontro um vascaíno sempre comento que não somos inimigos mas sim adversários. Mesmo depois da goleada de 7x0, em 2002, quando o Romário ainda jogava não acreditava que o time de São Januário fosse problema para nós.

Devo admitir que diante do que aconteceu, ontem (domingo) posso mudar meu conceito. O Vasco é sim uma ameaça! Ou melhor uma realidade. Basta ver que perdemos por 6x0 jogando em nosso estádio, o Engenhão.

Uma derrota cercada de coincidências. Dodô fez três gols em sua segunda partida após a suspensão de dois anos por dopping. A última vez que jogou assim e marcou três vezes foi contra o próprio Vasco, em 2006. Que coisa??

Para completar era a estréia do uruguaio Loco Abreu, que veste a camisa 13. Não marcou mas fez ons passes e se posicionou bem. para ele o número não dá azar...imaginem se desse?!

Outro fato importante é que a diretoria inaugurou, finalmente, uma estátua em homenagem ao Mané Garrincha. Logo ele que fez do Vasco seu freguês viu o Botafogo tomar goleada.

Não há mais o que dizer, apenas a velha máxima do jornalista Paulo Mendes Campos - há coisas que só acontecem com o Botafogo!

Nenhum comentário: