sexta-feira, novembro 27, 2009

Mais um


"Mais um ano que se passa...envelheço na cidade", cantava a banda Ira nos incríveis anos 80. Pude viver para ouvir esse e outros refrões que me acompanham ao longo dessa vida. Um deles foi de uma música do 14 Bis: -"Nossa linda junventude, página de um livro bom".

E assim estou aqui, aos 3.7 flex em algumas coisas, mas firme e impulsivo em outras. Com o couro sem ser cabeludo, aonde sobrou pelos surgiram os brancos. Me lembro que quando era pequeno, branco era sinônimo de velho. Agora que o velho sou eu o texto mudou para "mais experiência".

Pois é! Agora é hora de fazer valer a experiência. Tirar o pé do acelarador foi necessário. Entrar no orkut também. É! Quem não fizer isso tá fudido. Ninguém vai lembrar do seu aniversário. A vida tá passando muito rápida. As pessoas não têm tempo para se preocupar com as outras.

Aliás, com porra nenhuma! Basta ver nossa omissão com o meio ambiente.

Nos anos 80 era diferente. As festas se chamavam assalto, mas não eram sinônimo de violência. Mas sim de uma festa organizada de última hora na casa de alguém. Era muito legal. Sou do tempo das festas na casa do Batata, lá na Jatiúca. No final da rua tinha a venda do Seu Nil, que vendia um flau massa da porra.

Adolescente é foda. Ia para a praia com os pés descalsos por cima do meio fio. Palmar na mão e a vontade de escalar as paredes do Posto 7 e do Bem - em Cruz das Almas.

Como o tempo passou. O bom é que estou aqui para contar. Pelo menos do que me lembro. Por falar nisso sou agradecido pelos que lembraram de mim, mesmo que orkutianamente.

Obrigado a todos e a todas!

3 comentários:

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

ola sou acompanhante assiduuo do seu blog...gostaria que visitasse o nosso tambem e comentasse...abraços...

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

ola sou acompanhante assiduuo do seu blog...gostaria que visitasse o nosso tambem e comentasse...abraços...

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

ola sou acompanhante assiduuo do seu blog...gostaria que visitasse o nosso tambem e comentasse...abraços...