quinta-feira, outubro 22, 2009

Marcelo é mais um alvinegro que ama o Botafogo



Amor, dedicação e muita supertição. Essa é a sina dos torcedores do Botafogo. O porteiro Marcelo encarna bem isso. Na partida da última quarta-feira, à noite, entre o Glorioso e time do Serro Porteño - no Paraguai- ele era a imagem da mandinga.

Vestindo a camisa do Bota, ele ainda se abraçava a bandeira do clube, porém, sem esquecer um galho de arruda na orelha e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida na mão. O sorrido largo, antes do jogo trazia no fundo a esperança de um resultado favorável.

Quando a bola rolou Marcelo sofreu, rezou, fez careta apertou a santa, mas não teve jeito. O Bota perdeu por 2x1. Claro que o juiz ajudou o time do Paraguai descaradamente. Isso é outro papo.

Pior para o porteiro que encarou alguns vizinhos rubronegros. Um deles o autor da foto, o editor de fotografia e repórter fotográfico, Ricardo Ledo.

Agora, assim como eu e outros milhões de torcedores Marcelo é alvo de mais gozações. Como o Bota joga com o Flamengo, no próximo domingo, advinha de onde vinheram as principais piadinhas??

Sorte Marcelão. Não perca a fé e, principalmente, o amor pelo Botafogo. Saiba que você não é uma estrela solitária. É no brilho de seu sorriso que se esconde nossa esperança.

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário: