segunda-feira, setembro 28, 2009

Clássico alvinegro em Arapiraraca ano que vem

Não tem mais jeito. É fato. Botafogo e ASA farão o clássico da série B ano que vem. O companheiro radialista Arivaldo Maia acha que é cedo para pensar assim. O Waldemir Rodrigues também não acredita nessa possibilidade. Detalhe: ambos são flamenguistas.
Mas, eu aqui com meus botões, não vejo saída. A má fase do Bota é impressionante. Jogando em casa, com o apoio da sofrida torcida, o time simplesmente não rende. A bola sofre nos pés dos alvinegros.
Foi assim em mais uma derrota, desta vez para o Vitória da Bahia por 3x1. O jogo foi sofrível. O time não conseguia se encontrar. Quando o fazia encontrava as boas defesas do goleiro reserva da equipe baiana.
A defesa botafoguense tomou dois gols em menos de um minuto. O ataque até que chutou, mas exceto os gols impedidos de Victor Simões, de resto não ameaçamos mais. Só o Laio que entrou no segundo tempo fez um golzinho de cabeça.
O legal é que poderei levar minha família para ver o Fogão diante do ASA. Gozação vai ser se o glorioso perder para a boa equipe arapiraquense. Fui...

Nenhum comentário: