sexta-feira, janeiro 09, 2009

Furo




Os puritanos que me desculpem. Não posso perder essa piada, mesmo que perca, momentaneamente, a consideração de alguns. Mas é uma coisa que supera tudo que já vi de piração até hoje.
Um artista americano, com ânus de experiência, fez fotos do cu dos amigos. Depois as ampliou e as expôs numa galeria. A exposição anual ou anal chocou os mais conservadores, mas agradou imensamente os moderninhos, que acharam - na do caralho!
Se contasse isso sem foto ninguém acreditaria. Não poderia ficar com um furo desses sem divulgar. Tá aí a foto da 1º Expocu, organizada em New York. Foda é o cara da limpeza que na hora da foto se concentrou no chão.
Discordei apenas do nome. Acho que ficaria melhor "ânus rebeldes" em homenagem aquela minissérie global que tinha a música do Caetano - caminhanhando contra o vento...sem lenço...sem documento...lembram???
Nunca pensei que esta parte do corpo pudesse ser objeto de arte. Aliás, preciso lembrar que na década de 60 Tom Zé colocou um ânus com uma chimbra enfiada na capa do disco "Todos os olhos". Foi um drible nos militares.
Agora depois dessa...o que é que falta???
E ainda tem gente que acredita na internet como local revolucionário, até um templo capitalista com ações valorizadas na bolsa. Capaz de globalizar a informação...tá aí o que veio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário dos moderninhos, eu axei essa exposição algo de extremos mal gosto fala sério !! Dantesco demais.

Blog da Thay disse...

Um cú!

ass: Thayanne

Léo Villanova disse...

Mermão... que post cu da porra.

Cleusa Oliveira disse...

É bizarro, mas se algumas pessoas se dispuseram a posar eh porque existe publico. Ha gosto e espaco para todos e tudo neste mundo, nao eh mesmo? Alias, vai quem quer!