sexta-feira, janeiro 09, 2009

Fumo


Campanha contra o fumo nos ambientes de trabalho. Eles prejudicam os pulmões e os teclados. Além de fuder com quem tá ao lado. Não fume!
E pensar que um dia nós fumos assim....

3 comentários:

Sexo na Fecom disse...

Oxe... mas as pessoas fumam do lado de fora, num é naum??? E pode fumar na frente de todo mundo??? As pessoas são caretas e falso moralistas...! Tem que fumar só com a galera que fuma...! Né?! :P

Léo Villanova disse...

Mas faça uma pesquisa e verá que, pelo menos das redações jornalisticas o índice de fumantes está caindo drasticamente. Antes beirava os 100%

Léo Villanova disse...

Mas faça uma pesquisa e verá que, pelo menos das redações jornalisticas o índice de fumantes está caindo drasticamente. Antes beirava os 100%