quarta-feira, dezembro 31, 2008

Uma ilha de felicidade



O ano chegou ao fim e preciso agradecer. Primeiro a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer tanta gente legal e sonhadora como eu. Além é claro de ter concedido saúde aos familiares, em especial minha princesinha Lorena.


Gostaria que minha alegria por ter concluído mais esta etapa pudesse contagiar a todos. Sei que isso é difícil. Mas, acredito que se permanecermos com sentimentos positivos em relação a vida influenciaremos positivamente as pessoas. Sorrir, manter o bom humor faz parte do processo.


É claro que teremos derrotas no próximo ano. Porém, é certo que as vitórias virão e serão muito valorizadas. O fato de estarmos vivos é nossa maior vitória. Descobrir e valorizar isso como importante é a maior prova de humildade.


Mesmo os descrentes ficam com aquela pulga atrás da orelha e tendem a agradecer em silêncio. E é por aí. Se vc tem vergonha de externar publicamente seu sentimento em relação a vida o faça escondido. Mas não deixe de reconhecer que há uma força maior que vc.

Que o dia 1º represente um novo começo e represente a oportunidade de sermos diferentes.
Lembre-se que podemos ser uma ilha de felicidade cercada de beleza por todos os lados.



Lorena, a mulher que mudou minha vida.

Ahhhhhhhhhhhh!


Feliz ano novo a todos!


Um 2009 brilhante e cheio de idéias!


São meus votos e do babai...


Um comentário:

Léo Villanova disse...

Tchôla e amigos do blog,

A virada do ano tem que significar não apenas uma passagem de tempo e sim a comprovação do acúmulo de sabedoria e forças pra continuar sendo sempre melhor.

Grande abraço, Tchôla. Em 2009 continuo seguindo seus passos por aqui.