quinta-feira, novembro 06, 2008

Cartão amarelo para o juiz


O Botafogo perdeu mais uma. Até aí, lamentavelmente, não há novidade. O time está fora da semi-final da Copa Sulamericana - uma espécie de cala boca para quem não entra na Libertadores- depois de perder para o Studientes da Argentina.

A missão era quase impossível. Para passara para a próxima fase os alvinegros tinham que fazer três gols e não tomar nenhum. Mas, levou dois logo no primeiro tempo, um deles aos três minutos.

No segundo tempo quando buscava uma virada no placar, pelo menos para não ficar mais feio o negócio, um lance inusitado. Depois de uma "catimba" argentina o zagueiro André Luis que havia feito o gol de empate levou cartão amarelo. Seria o segundo cartão que naturalmente culminaria com sua expulsão.

André Luis fez mais. Partiu para cima do árbitro e tomou o cartão amarelo. Em meio a uma discussão louca levantou a mão como se estivesse aplicando um cartão no árbitro. Resultado: acabou expulso!

A cena inusitada é mais uma para o folclore botafoguense. Ou seja, não conseguimos sair da frase do jornalista Luiz Mendes: -Tem coisas que só acontecem com o Botafogo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Camarada Tchôla,

vc chora muito pelo Botafogo. Cuidado se não vai perder o resto dos cabelos.

Ass. Luiz André

Abraços!

Anônimo disse...

Tcholinha esse seu time é uma onda. Além de não jogar aindam querem apitar.

Marcão