sexta-feira, outubro 31, 2008

O ócio nosso de cada dia


Esse nosso ócio de cada dia. É assim que vejo o meu blog e alguns que leio nos momentos de ócio. Mas, tem gente que se dedica de modo excepcional. E isso acaba gerando repercussão dentro e fora do estado.

Foi o que aconteceu com a jornalista Isolda Herculano (pernambucana, que morou na Paraíba e atualmente está radicada em Alagoas) do "Blog Isolda". Por conta da qualidade de seu material postado ela acabou sendo descoberta pelo jornalista Ricardo Noblat, dono do "Blog do Noblat".

A partir daí pintou um convite e a partir da próxima semana, especificamente a sexta-feira, ela estréia como colaboradora. Fico feliz pelo convite e te desejo - Isolda - muito sucesso.



Parabéns por seu blog, que desde hoje figurará em minha relação.

Sucesso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcos, tudo bom? Obrigada pelos créditos no post e pela expressada felicidade com minha ida para o Blog do Noblat. Apenas uma correção besta: sou uma baiana “inxirida” radicada em Alagoas. Tua confusão é natural, já que, além da Bahia, morei em Pernambuco, na Paraíba (onde fiz o curso de Jornalismo) e agora estou em solo alagoano. Meus amigos costumam me comparar à Transnordestina, mas não é para tanto. Vejo que és jornalista de primeira, hein?! Tens até detalhes da minha estréia na sexta-feira (risos). Brigada mesmo. Olha, seria bacanéssimo poder conversar contigo sobre rádio. Estou com o projeto de uma RadCom numa das grotas do Jacintinho, com alguma evolução já. Vamos marcar?

Abraço.
Isolda.

Anônimo disse...

Cara Isolda,
já fiz a devida correção. Espero que sua nova "viagem" abra caminhos profissionais que consolidem ainda mais sua carreira.

Um beijão e sucesso!

Tchôla