quarta-feira, junho 11, 2008

Deputados afastados reassumem cadeiras...mas e o poder?

Nelito Gomes de Barros, Arthur Lira, Dudu Albuquerque, Cícero Amélio e Isnaldo Bulhões reassumiram suas vagas na Assembléia Legislativa.

Mesmo com a decisão do ministro Eros Grau atender a uma solicitação apenas dos deputados Isnaldo e Arthur, os demais decidiram retornar por entenderem que a decisão é extensiva a todos.

Hoje, numa sessão que se quer se soube a pauta, eles se reapresentaram e praticamente expulsaram os suplentes, que nem apareceram.

Nos bastidores comentou-se que o deputado Antônio Albuquerque compareceu, mas só queria retornar na condição de presidente do poder.

Mas, nem isso, nem a eficácia da analise do ministro Eros Grau, ainda estão definidos. Isso porque o Ministério Públio, através do procurador-Chefe, Coaracy Fonseca, vai recorrer da decisão do ministro do STF. Até lá todos podem ficar em plenário.

E o povo? - Esse é só um detalhe.
E o Movimento contra o Crime e Corrupção?
-Bom, depois do racha ficou recheado de petistas, que se forem às ruas não representarão a sociedade alagoana, mas sim o poder de aliança e mobilização dos aliados de Paulão.

Que, aliás, também, foi indiciado na Taturana.

Logo, parece que só resta uma saída: aceitar a pendenga jurídica.

Quem tiver outra sugestão pode mandar.
Só não vale discursos de frase feita.

Nenhum comentário: