sábado, abril 26, 2008

Em off ex-deputado Gilberto Gonçalves entrega Celso Luiz

O estilo espalhafatoso e barulhento do ex-deputado Gilberto Gonçalves continua causando horror na população e irritação entre os deputados Taturanas. A cada fala sua ele joga mais fezes no ventilador. Ele é um dos inciados na operação e chegou a ser preso, mas não se emenda.



Depois de ter sua voz divulgada detonando o esquema de corrupção, divulgado nacionalmente pela Folha de São Paulo, ele agora foi flagrado mais uma vez. Foi durante uma conversa com um grupo de jornalistas na Assembléia Legislativa.



Acreditando estar falando em off, entregou tudo novamente. Desta vez sobrou para o ex-presidente da ALE, deputado Celso Luiz. Segundo Gonçalves ele era o mentor do esquema de corrupção investigado pela Polícia Federal e que pode ter rendido um desfalque de R$ 280 milhões.



Na foto, quando ainda era deputado, Gilberto na tribuna com o deputado Celso Luiz ao fundo, ladeado do deputado Paulão. Hoje, todos estão lado a lado novamente, só que no inquérito da Operação Taturana. Essa foi direto do túnel do tempo.








Os méritos do flagrante é do site AL Rádio (http://www.alradio.com.br/)

Nenhum comentário: