domingo, janeiro 20, 2008

O campeonato do interior alagoano tem mais uma rodada

A rodada do final de semana do - Campeonato Interiorano e Alagoano - traz para o torcedor do CRB a esperança de ver o time vencer.

O Galo estreou com empate o que lhe permitiu pelo menos não perder pontos. Mas ficou atrás de outras equipes de menor porte. Se bem que deixar de somar pontos é algo perigoso em um capeonato de "tiro rápido" ou seja com poucas partidas. Além de objetivo para a seleção dos finalistas. Quando se vê ja´ foi!

Coruripe

Daqui a pouco joga com o Ipanema em Coruripe. Longe de sua torcida os jogadores regateanos precisam mostrar superação e vencer. Se quiser começar pensar em algo importante na competição tá na hora de fazer gol e se fechar.

Esperança na defesa

Em entrevista ao site -futebol na hora- o técnico Marcelo Oliveira elogiou a defesa. Referia-se ao "prata da casa", o zagueiro Alex. Ele ganhou espaço no time ao lado de outra promessa do futegol de Alagoas, o volante Éder.

Com uma defesa bem armada e garantindo o toque de bola o Galo pode envolver o Ipanema e arrancar o resultado positivo.

Canja

Mas como no futebol cautela e "canja de galinha" não fazem mal é bom entrar em campo ligado. O Ipanema está no campeonato esforçando-se para conquistar um lugar ao sol. A força do time está no preparo físico.

O calor que faz na cidade ajuda a manter o condicionamento. Jogar em Coruripe, contando com sua brisa vai ser recompensador.


Transmissão

Esse confronto verei de perto daqui a pouco, às 16h. Estarei na transmissão da Rádio Jornal ao lado do Antônio Guimarães - o http://www.malandrinho.com.br/ e do Marcelo Rocha. No comando técnico Geraldo Salgueiro. Nos estúdios Paulinho Guedes e nas carrapetas Gladstone.

Nenhum comentário: