quarta-feira, janeiro 09, 2008

Feliz dois mil e oito: um ano federal para vc



Cacildes!
Acho que seria isso que o Mussum, meu grande ídolo dos aos 70 e 80 diria depois da passagem das operações Carranca e Taturana pela terra do esgoto na praia.

Em alguns casos as informações fediam mais que o Salgadinho em dia de renovação de bactérias. A merda taiou meu amigo!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nesse período eu ainda tava preocupado com a Operação Cesariana que presenciei de perto. Felizmente tudo certo! Fui absolvido...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Mas, voltando ao inevitável assunto: o que é que foi mesmo preso e apreendido pelos MIB´s, os homens de preto?

Só para lembrar...

Armas, carros, Tv de Plasma, um deputado e um ex, além de um ex-governador e sete deputados indiciados...

Vixe!
O ano acabou com esse furacão!
Até agora os estragos estão por aí. Só não se sabe onde foram parar os R$ 200 milhões que sumiram da folha. Até agora os bebês que morreram na Santa Mônica querem saber.

(Aliás, para quem não sabe, "Taturana" é uma largata de fogo que come folha sem parar...) Esse povo da PF é cheio de onda né??

Voltando ao dinheiro. Segundo a PF, o MPF e o COAF em compras, compras, compras...para as pessoas próximas.

Não deu outra. Tudo acabou recolhido. Os caras da PF pareciam funcionários de um magazine ou concessionária de luxo, mas dark é claro!

Não escapou nem um ingênuou e simpático Quadriciclo.
Pô! Confesso que esse era meu sonho de consumo. Ainda bem que um representante meu --digo isso enquanto povo- estava usufruindo.

Tudo virou manchete.
A imprensa fez a festa. Os parentes a cena. Os acessores os acenos. E o povo espanto. Alguns nem tanto! (Tô nesse grupo)
Mas quem ganhou mesmo foram os advogados.
Eita!
Essa pula!
Se não o meu deixa de me defender.KKK

Sem mais para o momento...acabo de dar descarga!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sabe qual a diferença do Big Brother para a Assembléia Legislativa?
É que na casa da Globo o candidato é eliminado pelo voto do público.
Já na casa legislativa o candidato é absolvido pelo voto do povo.







Nenhum comentário: