sexta-feira, julho 20, 2007

Caminhando para o fundo

O acidente com o avião da TAM, bem que poderia ser tratado como um assassinato em massa. Ao meu ver foi isso que aconteceu.
Os passageiros, que receberam a recomendação da ministra Marta Suplício, para "relaxarem e gozarem", não conseguiram fazê-lo porque morreram.
E agora Marta?
Mas a ministra ficou para trás, por que o assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, fez pior.
Ao assisistir na TV que o assassinato pode ter causas mecânicas, ao invés de problemas na pista, fez o famoso gesto (mão aberta, batendo na fechada), que representa "se fudeu!".
Para o seu azar e felicidade geral da nação, ele foi filmado. Agora o povo sabe como eles se comportam nos bastidores, diante dos graves problemas nacionais.
Diante de tanta "prosperidade" e "desenvolvimento" estamos descendo a escada da história.
Do jeito que tá iremos cada vez mais fundo.
É o Lula-lá e nós aqui se fudendo!
(Me desculpem os recalcados)

2 comentários:

Jeann disse...

"Está rolando no MSN, um pedido para que se coloque uma flor (no nome de usuário) simbolizando luto pelas vitimas do ultimo acontecimento trágico da aviação nacional. Chamo os leitores desse artigo, para uma simples reflexão sobre as atitudes da sociedade, que tem sido cada vez mais sandeu, diante de todos os problemas de nosso país."

ESTA MESMA SOCIEDADE, QUE FINGE LAMENTAR AS FATALIDADES QUE SÃO FRUTO DA CORRUPÇÃO E DA IRESPONSABILIDADE E A VIOLÊNCIA QUE ARRASTA OS MENINOS "HÉLIOS" COMO BALÕES AO AR; É A MESMA QUE FICOU IMPREGNADA PELO EGOÍSMO, INSENSATEZ E GANÂNCIA DOS NOSSOS COLONIZADORES, QUE LEVARAM NOSSO OURO, NOSSA HONRA E NOSSA IDENTIDADE.
RECUSO-ME A COMPORTAR-ME DE FORMA MEDÍOCRE: ISTO NÃO É PARTICIPAÇÃO SOCIAL. NÃO COLOCAREI FLORES VIRTUAIS PARA OS MORTOS: ISTO JÁ SE TORNOU MUITO COMUM...
ESCUTO ECOAR NA SEGURANÇA DO MEU QUARTO AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE RENATO RUSSO NA CANÇÃO 'ÍNDIOS':
"TENTEI CHORAR E NÃO CONSEGUI."

Soldadonofront disse...

A VERDADEIRA CRISE, É A CRISE DA MÍDIA CORRUPTA - PAREM E PENSEM!

VOCÊ NÃO ESTA SATISFEITO COM O PROGRESSO ATUAL E SUAS EXCELENTES PESPECTIVAS FUTURAS? ACHA QUE O PAÍS ESTARIA MELHOR NAS MÃOS DOS TUCANOS? OU PENSA QUE ESTARIA MELHOR PORQUE ALGUNS ÓRFÃOS, ALIADOS DO GOVERNO PASSADO DIZEM QUE NÃO ESTA E ASSIM INFLUENCIAM NA SUA OPINIÃO? MUITA CAUTELA, PARE E PENSE, A QUEM INTERESSARIA DENEGRIR O GOVERNO LULA?

VOCE PODE SEM PERCEBER ESTAR SENDO INDUZIDO A FALAR MAL DO GOVERNO, PODE ESTAR SENDO USADO.

NÃO DEIXE QUE OUTROS CONCLUAM POR VOCÊ, OLHEMOS O PASSADO, O CARATER E OS INTERESSES INCONFESSÁVEIS DE QUEM FALA MAL DO GOVERNO ATUAL.

PARA ELES NÃO ESTA MELHOR MESMO, PERDERAM O PODER DE INFLUENCIAR NOS RUMOS DO PAÍS, DE TODOS AS MANEIRAS POSSÍVEIS, COMO FAZIAM NO INCOMPETENTE E SUSPEITO GOVERNO TUCANO PASSADO.

OLHEMOS PARA TRAZ, PARA O PASSADO RECENTE, SÓ ASSIM PODEREMOS ENTENDER O PRESENTE E ENTENDER O PORQUE DAS "CRÍTICAS", DAS "CRISES" IMPUTADAS PELA MÍDIA E OPOSIÇÃO AO GOVERNO ATUAL, E ASSIM VALORIZAR AS CONQUISTAS ATUAIS.

A VERDADEIRA CRISE ATUAL É A CRISE DA CORRUPTA MÍDIA BRASILEIRA!

NÃO SEJA UM CÚMPLICE INVOLUNTÁRIO, NÃO SE DEIXE USAR, PARE E PENSE!

SEJA MAIS RESPONSÁVEL NAS SUAS OPINIÕES, AS GERAÇÕES FUTURAS AGRADECEM!

Por soldadonofront