quinta-feira, julho 12, 2007

Arnaldo é reconhecido pela Band

O companheiro Arnaldo Ferreira, o "Papagaio", foi premiado pela direção da Rede Bandeirantes de TV, pelas matérias que vêm agitando o jornalismo da emissora, desde o ano passado. Ferreira foi homenageado num evento que reuniu os principais profissionais da Band em São Paulo.
Mantendo o mesmo jeito simples de sempre, mas com muita perspicácia e senso de realidade, ele tem encantado os líderes do grupo. A cada dia aumenta o espaço para a sua forma de narrar os fatos do país.

A pauta do Arnaldo, agora, é o Brasil. O seu olhar honesto e ético dos fatos continuam sendo sua principal marca.
Fica aí um exemplo para profissionais, estudantes e interessados em jornalismo, que é possível ter reconhecimento nacional. Basta, porém, ser profissional sempre. Além, é claro, de correr atrás das oportunidades. E, se for caso criá-las!
Mestre, continue mostrando o seu valor profissional e construindo ainda mais espaço para a sua carreira. Daqui fica o reconhecimento e a torcida para a conquista do "Prêmio Esso".
Um abraço de seu eterno aprendiz...

3 comentários:

Moresi disse...

Arnaldo Ferreira carrega consigo o poder de fazer o sonho acontecer. É uma grande figura humana e um profissional honesto e batalhador. O seu reconhecimento pelo direção da Band, em São Paulo, dignifica cada vez mais o jornalismo daqueles que utilizam um olhar honesto para noticiar as realidades de imenso País varonil. Um forte abraço e sorte na sua caminhada. Ricardo Moresi (ex-aluno e eterno aprendiz no jornalismo)

Ricardo Santos de Almeida disse...

Sem dúvidas, um excelente profissional.

Acompanhei sua estada na ex-afiliada da Band aqui de Alagoas.

Anônimo disse...

Mais do que merecido. Conheço Arnaldo "Carioca" Ferreira desde os anos 80 quando o conheci trabalhando no Jornal do Commercio Recife. Tenho por ele grande gratidão pela fiugura humana que é. Tenho saudades do nosso convívio mas ao mesmo tempo muito orgulho de tê-lo como amigo mesmo distante. Arnaldo é daquelas pessoas compromissadas com o jornalismo e o prêmio veio apenas confirmar aquilo que todos nos sabiamos:um profissional de caráter