quarta-feira, abril 25, 2007

Flashs da paixão alvinegra

A paixão pelo Botafogo e o CSA fez esse torcedor colocar esses enormes adesivos no vidro traseiro. A Campanha do clube, do Rio, é o combustível para tanta ousadia e demonstração de carinho.
Quando vi essa imagem, hoje pela manhã, não resisti e mesmo ao volante consegui registrar. Ser botafoguense é não esconder sua devoção.


Olha o Túlio aí falando para o microfone da Rádio Gazeta, que estava em campo, com Leonardo Baran. No momento de euforia ele dedicou a vitória e aconquista a família. Botafoguense desde criança ele foi cosciente e disse que só iria comemorar depoisa da final contra o Flamengo. Como todo torcedor, ele tem os pés no chão.









O esforço de pessoas como Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, está sendo recompesado em campo com a garra e o senso de responsabilidade dos atletas. Sua batalha em reerguer as finanças do clube deram certo. Foi ele quem conseguiu fechar a nova parceria do glorioso, a Liquigás.







Ao lado Bebeto, nervoso no último domingo, quando faltava 2 minutos para o Botafogo sagrar-se campeão. Mesmo com os 3 a 1, ele não relaxava. Isso é que é ser botafoguense. É sofrimento até o fim.

Nenhum comentário: