segunda-feira, março 26, 2007

Bob está de volta

Bob Vilanova está de volta. Parabéns ao companheiro! Sucesso.
Abaixo o comentário que coloquei em seu blog.
É uma alerta para os "Zés Manés" que querem que sejamos a palmatoria da humanidade e do crime desorganizado.
__________________________________

E aí véio...valeu pelo retorno!
Se ligue na letra. É dos Engenheiros do Hawaii.
"Mas a dúvida é o preço da pureza
E é inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo:
Não corra!
Não morra!
Não fume!
Eu vejo as placas cortando o horizonte...
Elas parecem facas de dois gumes"
_________________________
Quando ouvia isso, no início, não me tocava de sua profundidade. Aí me formei (mas não me conformei, nem me deformei) e no mercado descobri como é dura a realidade.


Não só sob a ótica sindical. Me refiro ao profissional, mesmo.O duelo diário e dialético. E passei a acreditar que somente os otários acham que a arte da guerra está em dar o primeiro tiro.

E aí alguns acreditam que temos que ser os carregadores da lança de "São Jorge" e usá-la contra o "mal" (lei-se tudo que impessa a vida e a evolução da humanidade) .Mas, montados em quais cavalos? Ou será nos burros?


Até concordo, que o espírito guerreiro do santo, é o que nos move...
Mas na realidade somos mediadores dos sentimentos e ações da sociedade.


E isso vai mais além do que escrever mensagem de cuecas, ouvindo -Cavaleiros do Forró e Tayrone- e querer que a revolução aconteça.
Estou de olho em vcs! Acho que nossa "vitória não será por acidente".


Como dizia Carlos Lamarca " para derrotar o inimigo, tem momentos, que é melhor que ele confie em nós. Aí os surpreendemos".

Bob, desculpe o desabafo!

Um abraço e saúde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Marcos! Brigado por visitar o blog e deixar sua opinião. Coloquei o link do seu blog lá no meu. Um abraço!