segunda-feira, janeiro 08, 2007

Cicarelli consegue tirar Youtube do ar

A modelo, dublê de atriz pornô, Daniella Cicarelli conseguiu impedir o acesso de brasileiros ao site do You Tube (www.youtube.com) onde aparece fazendo sexo numa praia com o namorado.

A página é especializada em mostrar vídeos e há dois meses vinha mostrando, sem cortes e em partes, todos os lances do encontro da modelo com seu namorado na praia. Certa de que não estava sendo vista, ou não, ela iniciou uma transa sem pudores.

Depois que todo o mundo já teve acesso ao conteúdo seu advogado conseguiu uma decisão favorável da justiça para impedir a reprodução do site no Brasil, principalmente pelos provedores que dependem da geração da Brasil Telecom.
Medidas similares só existem em países como a China, Iraque e o Irã. Ou seja, evoluímos para trás.

O mais chato é que Cicarelli trepa na praia e o povo é que se strepa!

Por conta do vídeo a modelo perdeu contratos e a vontade de ir à praia. Ex-de Ronaldo o fenômeno, com quem ficou casada um mês, Cicarelli ganhou ainda mais notoriedade.

Tomara que isso não sirva de modelo para outras tops utilizarem quando quiserem dar um impulso na carreira.

Um comentário:

nonexistent disse...

quem quiser privacidade que trepe em casa, no quarto (ou na sala, fodam-se onde quiserem).
quem fode na rua (ou em outro lugar público) está mostrando ao mundo que sabe foder, e não pode ser contra a divulgação do que já está divulgando.
como diz a boa lei, está fazendo prova contra si própria. Então que multa teria que pagar (por foder em público) antes de conseguir tirar o filme do ar?