sexta-feira, dezembro 01, 2006

Bundões brasileiros são destaque mundo a fora

Depois do petróleo, jogador de futebol, animais silvestres e empregados domésticos, o que o Brasil mais exporta são bundas. Por ano muitas delas vão rebolar em outras freguesias. Agora é que a coisa vai piorar.

Os caras estão elegeram a Juju como a portadora do glúteo mais lindo do mundo. Putz! Acredito que ano que vem precisamos fazer um movimento tipo o "Petróleo é nosso", mas com o lema "as bundas são nossas, quem não defende é bundão". Abaixo o símbolo da campanha.


A atriz, ex-modelo da Playboy, Juliana Paes agora é global mesmo. Sua bunda foi escolhida como a mais linda do mundo. Depois de vencer pelo talento, sempre fazendo papéis sedutores, ela agora será lembranda como uma "bundona", ou melhor com a "bunda toda".

Bom essa aí é uma coleguinha da TV Asteca, no México. Muito cobiçada pelos atletas da seleção brasileira e companheiros de trabalho ela não se preocupa em ser chamada de "la bundita". Tanto que vivia fazendo pose. Considerada muito intelectual, a loira foi profissional o tempo todo. Que bom que alguns colegas não foram....kkk

Abaixo Ronaldo o Fenômeno, considero o mais bundão entre os jogadores. Durante um treino do Real Madri ele posou para essa foto. Vejam que para ele isso é coisa séria. Já para o Roberto Carlos a coisa é mais ligth.

Nenhum comentário: