terça-feira, novembro 28, 2006

Marcelino é retirado da disputa da direção do CSA

O candidato a presidente do CSA (Centro Sportivo Alagoano), o Relações Públicas e acadêmico de Jornalismo e pós-graduado em Marketing, Marcelino Freitas Neto, 28, não pode ser mais candidato à presidência do clube. Sua "Chapa Sangue Azul" não pôde ser inscrita. Com sua candidatura outros empresários e torcedores, anônimos ilustres, passaram a quererem dividir o caos administrativo azulino.
Alguns, se quer, conheciam Marcelino e o chamavam de "Marceilinho", ou "laranja dos membros do PT". Mas, aos poucos suas qualidades, idéias e até a lembrança do pai (jornalista Freitas Neto)conquistaram os torcedores.
No Orkut, de onde "roubamos" essa foto sem autorização, encontramos vários recados dos azulinos virtuais, de apoio ao seu nome.
Ele revelou, outro dia numa mesa de bar após o jantar de adesão ao clube, que duas horas depois de anunciar seu nome, num site da internet, o www.alagoas.24horas.com.br , pelo menos três empresários alagoanos se apresentaram para apoiá-lo. O principal argumento deles é que gostaram de seu nome por não ser político e nem se propor a fazer "politicagem", no CSA.
"Só quiseram me apoiar porque não faria política e nem embolsaria o dinheiro que colocariam no clube", disse Marcelino fumando charuto cubano e bebendo Run (Havana Clube), ao lado de seus camaradas de chapa. Ele explicou que a expressão "sangue azul", não era burguesa e sim uma estratégia de marketing e de amor ao C entro S portivo A lagoano. Enfim a velha guarda, a ala conservadora, que se reúnem em porões secretos, não aceitaram sua petulância.
Segundo Marcelino, Gino César, petista vermelho, mas azulino de coração e alguns membros da "Chapa CSA Sempre", liderada por Francisco Ferro, afirmaram ao final do processo de discussão que não impugnariam sua chapa. Isso demonstra que suas idéias não estão fora da realidade do clube, tanto que Marcelino foi chamado para fazer parte da eleição, que ocorre hoje às 19h, no Parque do Mutange.
O carangueijo já está reservado e vai ser o principal prato servido após a apuração. Até a extinta torcida organizada, Mancha Azul, que apoiou Marcelino vai está lá pára fortalecer o lema do clube "União e Força"
Sucesso azulinos. Tomara que tirem o clube do vermelho!

Um comentário:

guss acioli disse...

O Marcelino é louco o suficiente para fazer um bom trabalho no Mutange. Sangue novo na cartoalgem alagoana. Esses caras são símbolos da falcatrua e incompetência.