quarta-feira, novembro 29, 2006

Gol: o momento do futebol

O Gol realmente é o melhor momento do futebol. No jogo de sábado, onde o Galo escapou da guilhotina quando a rede balançou a emoção tomou conta do Estádio Rei Pelé. Foi demais.

As narrações também só ajudam a fazer o coração bater mais rápido. Tive a sorte de ouvir dois grandes narradores: Antônio Guimarães, o Malandrinho (Rádio Jornal) e o Arivaldo Maia (Rádio Gazeta) me parabenizarem, no ar, pela passagem do meu aniversário.
Foi incrível!
Me senti como uma criança, em meio ao "mar vermelho", formado pela torcida. Aniversariar, em pleno jogo decisivo de sua equipe é dose para leão. Mas resisti.

Ainda por cima, o Jornal Gazeta, me deixou escrever sob a ótica do torcedor. Pude recuperar parte da emoção que vive e presenciei, na edição de terça-feira. Obrigado ao meu editor Abides Oliveira e ao companheiro Wellington Santos que me permitiram cobrir o Galo, mais de perto, este ano.

Só tenho a agradecer a todos pelas manifestações de amizade. Nunca imaginei que aos 34 anos, depois de muita luta por um lugar ao sol, fosse conviver com tanta gente legal. Só tenho a agrader à Deus e aos profissionais que me ajudaram achegar até aqui, entre eles, o jornalista Arnaldo Ferreira, meu maior incentivador.

Espero não decepcioná-los nunca. Como dizia o mestre Ferrreira: em primeiro lugar a ética e a humanidade.

Valeu!

Nenhum comentário: