quinta-feira, outubro 05, 2006

Quem é esta mulher?

Essa é a nova Heloísa. Pelo menos é o que se espera quando ela só estiver preocupada com as aulas da universidade. Segundo sua mãe ela voltará morar na cidade e "vai se aquetar", disse D. Helena. Como boa mãe ela está orgulhosa das posturas da filha. Ela também defende o voto nulo do 2º turno. Ah! Quanto a essa foto, ela foi produzida para uma matéria sobre modo de vida. Só não lembro de onde eu a retirei.
#####################################
Uma de minhas cinco leitoras a Paula me mandou esse comentário, sobre a senadora. Recentemente ela fez uma entrevista com Heloísa. Os interessados podem ver o material no endereço abaixo. Paula obrigado pela audiência e estamos na área. Um beijo para vc também.
Paula disse...
Ela não muda nada, nem com maquiagem, :) e acho que não se aqueta não também. Fiz uma entrevista recentemente com a pessoa, a versão muito resumida pode ser vista em
www.jungledrums.org.
Beijos, Marcos!

Um comentário:

Paula Góes disse...

Ela não muda nada, nem com maquiagem, :) e acho que não se aqueta não também. Fiz uma entrevista recentemente com a pessoa, a versão muito resumida pode ser vista em www.jungledrums.org.

Beijos, Marcos!