sábado, outubro 14, 2006

Hoje entra em campo as estrelas alvinegras

Pelé sempre teve um carinho especial por Garrincha. Os dois sempre foram a alma de suas duas equipes (Santos e Botafogo). Pelé costumava dizer que o Botafogo com o "anjo das pernas tortas" nunca temeu o seu Santos que era o grande campeão da época.
Tomara que hoje essa cordialidade e tradição voltem a campo.
Salve Mané, salve Pelé!

########

E deu certo. Botafoto e Santos fizeram uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro. Num jogo com sete gols, o glorioso saiu vitorioso com 4x3. O Santos soube horar e valorizar a vitória do fogão que jogou um futebol digino do que era visto no passado. Chegou a ficar duas vezes atrás do placar, mas conseguiu virar.

Botafogogggoooo!!

3 comentários:

Adriana disse...

Menino senti-me horrada com a menção ai embaixo. Poxa!
Querido, desde que estou aqui sofre de choques e mais choques, não sabia do Tojal. Outro dia vi a foto de uma amiga do colégio Batista e um texto de outra pra que ela melhorasse logo. Escrevi um e-mail pra saber se Renata estava bem, então Raquel que escreveu o texto me disse que ela tinha sofrido um acidente e tinha morrido 10 dias depois. Agora essa do Álvaro, nem sei o que dizer. Pra vcs têm um ano pra mim acabou de acontecer, se vc me entede! Sinceramente...PUTZ que merda!

Adriana disse...

Agora que eu vi sobre quem o acessor dela.O Índio? Aah meu Deus, se encontrar com ele diga que puxei as orelhas dele..muito sem-nocão. Ele ainda tá com Rachel?
Quanto a fotos, tenho aquela da galera estudando pra o vestiba..:) pq acho que mais recente da época da Ufal num tenho. Mas, vou espiar, tá querendo se ver com cabelo é?

EVA disse...

Adorei o comentário gatão! Acredito que deu sorte vc escrever antes do jogo sobre as duas estrelas, com certeza a estrela do garrincha é que brilhou em favor do nosso Botafogo. Comemorar a vitória é sempre maravilhoso e sendo de virada é muito mais GOSTOSO... Bjs.