quarta-feira, outubro 04, 2006

Brilha uma estrela

Em meio a tantos tropeços do PT aqui e em Brasília, a eleição do vereador Judson Cabral para a Assembléia Legislativa (ALE) foi um fato positivo. Ele recupera a vaga perdida em 2002 pelo deputado ex-petista Paulo Nunes, hoje no Prona e derrotado mais uma vez.

Segundo analistas petistas de mesa de bar, Judson vai levar luz para a escuridão do poder. Vai ser capaz de iluminar até Paulão, que depois de dois mandatos tomou um susto ao pensar que poderia voltar para a Ceal. Foi salvo pelos eleitores fiéis do PT.

Judson foi tão importante para o partido nesse processo que até trouxe do limbo Thomaz Beltrão, que mais uma vez ficou de fora.

Cabral é técnico. Sabe falar de saneamento e orçamento sem politicagem. Tem posturas éticas e pode ser um destaque em meio a confusão partidária que se tornou o parlamento alagoano. Vai ter que ser ágil para não empacar nos eleitos do chapão, que não saberão até o primeiro acordo, como deverão se portar.

O homem que politicamente surgiu ao lado de Francisco Hollanda, no movimento universitário, seu colega de Câmara de Vereadores, destaca-se agora com a conquista de um mandato no legislativo estadual.

Dizem que depois da saída do partido do vereador Aliomar Lins, médico cardiologista, somente agora o PT reecontrou um novo coração pulsando no intererior da legenda. Judson vai oxigenar o mandato de Paulão. Pelo menos a imprensa vai ter uma outra fonte isenta na casa.

PT saudações!

KKKKKKKK

Nenhum comentário: