sábado, agosto 26, 2006

Bota é exemplo para os torcedores do Galo

Um exemplo para a torcida do Galo é a do Fogão, isso mesmo o Botafogo.Independente da possibilidade de ser rebaixado...a galera tá lá.(tomara que isso não ocorra). Mas é um exemplo importante. Inclusive no que se refere as dificuldades.

O Galo está a caminho da 1º Divisão do futebol brasileiro. Essa posição, entretanto, significa mais investimentos e bons patrocínios...é isso que falta ao Botafogo.

Por isso o time está na zona de rebaixamento. Acredito que os jogadores do CRB podem sofrer assédio de empresários como o que aconteceu com o Dodô do Botafogo, que foi parar na Arábia Saudita.

Já no CRB. O empate favorece o Galo por conta dos outros resultados, mas a presença da torcida, na terça, contra o Guarani é fundamental.Vamos lotar o Rei Pelé.

A torcida faz a diferença nos estádios. No jogo contra o Avaí, quando ganhamos por 2x0 a festa da galera com o Tico Mineiro e o Eduardo foi muito linda.

O Dr. Galo pode sentir isso de perto. Mesmo sem autorização, mas avisando ao próprio roubei uma foto de sua página no Orkut para mostrar a energia vermelha que emana da torcida alvirubra.
Arriba Galo!

Nenhum comentário: