segunda-feira, julho 31, 2006

Dodô será estrela árabe

Os árabes donos de um time lá para as bandas da terra do nunca, ricos com petróleo levaram o atacante Dodô do Botafogo. Foi uma lástima. Justo no momento em que o time precisa do craque ele se foi. Os corações alvinegros já estão saudosos de sua estrela.

Na transação, o Botafogo, mesmo de coração partido saiu ganhando uma grana que deverá servir para trazer outra fera. Tomara!
Foto: Reinaldo parte para fazer o gol do Bota.
Dodô fez belos gols com a camisa do glorioso.

Lances dignos de gênio. Em duas temporadas intercaladas pelo clube deixou 56 gols para a nossa história. Pena que no futebol árabe suas jogadas não ultrapassarão o deserto. Se perderão e só irão justificar a oferta milionária feita ao atleta.

No último domingo Dodô fez um pouquinho de falta. Só um pouco. Temos talentos que darão o sangue para segurar a barra.

Diante do tricolor Fluminense arrancamos um empate, depois de abrirmos o placar com Reinaldo. Cinco minutos depois tudo ficou igual e foi assim até o término da partida. Estamos em 14º na tabela.

Considerando que a rodada do final de semana deixou Flamengo e Corinthians na zona de rebaixamento, estamos indo. O Fla perdeu para o Atlético Paranaense. Já o timão, do rebolador Tevez, perdeu para o Santa Cruz, simplesmente a pior equipe do brasileirão.

Agora é esperar a próxima rodada. O Bota pega o tricolor paulista São Paulo que perdeu para o Santos por 4x0. Ou seja, virão com tudo para cima do Fogão.


Vai ser pressão do início ao fim.

Força Fogão!

Nenhum comentário: