segunda-feira, junho 26, 2006

De olho no copo e nas copas


Que o povo Zidane!

É com esse sentimento que os brasileiros querem enfrentar os pais da razão. Os autores dos coneceitos de igualdade, liberdade e fraternidade. Os que fizeram a primeira revolução no mundo. Enfim...quem merda quer saber disso. Somos penta e conseguiremos o hexa devolvendo a pisa que levamos em 1998.

Que o povo Zidane!

É assim que quero gritar depois do jogo.

Falar nisso o cara tá se aposentando. Já se despediu do Real Madri e para nesta Copa. Putz!
Aposentá-lo com uma derrota e show do Brasil em campo. Vixe! Seria demais. Em 1958 metemos 5x2. Em outros dois confrontos (86 e 98) eles se deram melhor. Tá na hora de empatar.

Mas acho que o Parreira tem um dilema que vai nos fazer sofrer. Ele não vai colocar o time que jogou contra o Japão. Quem o conhece diz que ele não muda porque os outros acham. Só quando ele acredita.

É esperar para ver.

Copa do Mundo

O país ainda está perplexo com a vitória da Itália sobre a Austrália. 1x0 no final da partida. Uma roubalheira. O juiz deu ium pênalti no último segundo, 48 min, logo em seguida a patida foi encerrada. Isso é que eu chamo uma grande pizza.

O mala vem para nós

O juiz ladrão que roubou para os italianos, o Edilson da Copa é quem vai apitar Brasil e França. Vixe! O que é isso? Será? Em 98 a tontura do Ronaldo sugeriu um cheiro de maracutaia na competição. Agora essa!

Felipão dá uma lição

O técnico Felipe Scolari inventor desse jeito estranho do Brasil jogar para ganhar, tá conseguindo o mesmo com Portugal. Não precisou nem fazer figa. O Figo foi capaz de enfeitar lançes e jogadas concluídas com o ídolo gay Cristiano Ronaldo.

- Já tem biba querendo saber se ele dança o vira!

Voltando. O Felipão conseguiu colocar o time nas quartas. Jogando feio, como o Brasil; recebendo críticas, como o Brasil ele chegou. Parece que essa é nossa sina.

Copa dos pobres

O presidente Lula ao falar para trabalhadores esta semana disse que é melhor governar para os pobres. Em seguida emendou: - Eles não reclamam...não fazem greve...não fecham estradas...
O que é isso companheiro?

Realmente o Bussunda era o único concorrente a altura para aturar o Lula!

Brasil em campo
plenário vazio


Enquanto a seleção estiver em campo todos estarão olhando com expectativa. Isso inclui presidiários, políticos, operários, traficantes, polícia, médicos, juízes entre outros. Todos estarão fora do ar. Até o crime. Ainda assim o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PC doB) quis reunir quorum para votação.

E o Lula continua com Zé

Enquanto o Brasil está suando para ganhar o hexa, no país o Lula deu um furo jornalístico. "Sou candidato em nome do povo". O furo é novamente com Zé de Alencar como vice.

O últimos dos zés. Os outros dois: José Genoíno e José Dirceu, dançaram. Fizeram o País ficar com cara de Zé.

Sou mais o Tom Zé, mas isso é outra estória.

E o PMDB

O que porra foi que deu com essa tal aliança furada que vinha sendo cantada a meses. Ninguém sabe. Só se sabe que o peemedebistas conquistaram espaço no governo. Vão atuar em alguns ministérios.

Nenhum comentário: