quarta-feira, maio 10, 2006

Sanguessugas em Alagoas

A divulgação de uma lista com nomes de parlamentares que teriam solicitado emendas para ambulâncias em Alagoas, tem dois nomes. O deputado Carlos Germano (PP-BA), aparece fornecendo o número de sua conta bancária para receber um depósito.

Numa primeira lista divulgada os deputados Benedito de Lira e João Caldas estavam entre os nomes. Depois um nova foi apresentada, contendo 16 nomes. Nesta os dois já aparecem como os deputados que serão investigados.

Até o momento o assunto ainda não foi totalmente esclarecido. Existe a possibilidade dos parlamentares terem sido usados por assessores que integravam a quadrilha. Uma fita liberada pela Polícia Federal (PF), no início da semana mostra o deputado baiano divulgando o número de sua conta para a realização de um depósito.

Os parlamentares alagoanos ainda não se pronunciaram. Mas numa breve observação na Unidade de Emergência, é comum ver a chegada de ambulâncias sem os respectivos equipaentos. A única coisa que não falta é o nome de quem conseguiu os veículos.


O caso é mais um que surge em meio a crise do congresso nacional. Como a onda é denunciar para investigar depois, estaremos de olho.

Silvinho Land Rover
está depondo

O depoimento de Silvinho parou Brasiília desde às 11h da manhã. Até o Lula acordou mais cedo para vê-lo falar do que diz que não sabe. Silvinho chegou com uma expressão abatida. De cara negou detalhes da entrevista, publicada em O Globo, onde revelou que o esquema do "valerioduto" queria faturar R$ 1 milhão. "Se quer li a entrevista!", disse o ex-secretário geral do PT, ao ser interrogado na CPI dos Bingos.

Renan realizou um
sonho e desutruiu dois

Ao ficar por 10h na cadeira de Presidente da República, o senador alagoano Renan Calheiros (PMDB), tirou a chance de dois dos irmãos de serem candidatos a cargos eletivos. Agora ele só vai se dedicar a eleição do senador Téo Vilela.

Um comentário:

Freitas disse...

Quero registrar e PARABENIZAR, aqui de público, ao ilustre amigo, CAMARADA e companheiro Marcos Rodrigues - vulgo Tchôla - dos seus relatos comentados nesse blog, o qual tenho sempre que possível acompanhado, ora com críticas construtivas, ora com BOM HUMOR, diante os FATOS que acontecem na 'Terra dos homens sabidos' (que tiram as meias sem titar os sapatos). Continue assim camarada: LEGÍTIMO!

SAUDAÇÕES SOCIALISTAS DO COLEGA MARCELINO FREITAS NETO

VIVA CHÁVEZ! CASTRO! MORALES!
AVANTE AMÉRICA LATINA!