terça-feira, maio 09, 2006

O PT escatológico

Sou do tempo em que o PT era um partido ideológico (1988 até 1992). Hoje ele é um partido escatológico. Então vejamos. Quando surgiu o mensalão, descobrimos que alguns petistas (José Dirceu, José Jenoíno, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Antônio Palloci, entre outros) eram uns bostas. Diante da merda explícita, o Lula botou a mão no nariz e mesmo sentindo o mal cheiro, disse que não viu nada. Foi outra merda.

Agora, depois da merda feita, o Silvinho (como é chamado o Sílvio Pereira), volta à cena para jogar mais merda no ventilador. Aí a cúpula do PT, melada pelos respingos, se reúne e decidem que Lula não deve falar. Outra cagada. Coube ao ex-ministro Tarso Genro a missão de limpar a sujeira. Mas esse também cagou. Tarso disse que Silvinho (praticamente era um bostinha) e está com a alma atormentada.

De outro lado, o Sílvio Land Roubo (alusão ao Land Rover que ganhou de presente) foi visto quebrando móveis de sua casa. Tá vendo que tá na merda sozinho. Aí não tinha o que fazer foi jogar merda nos outros novamente.

Sabe! Como eleitor do Lula, ex-militante, me sinto um merda!


Concordo com os Engenheiros do Hawaii:
- Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada!

Nenhum comentário: