sábado, março 25, 2006

Blog de cada dia

O blog de cada dia.
Ter o compromisso ou atenção com um blog é igual uma pessoa. Sempre vc tem que se apresentar e discutir, conversar, pensar, coisas novas. Tenho visto muitos blogs legais ultimamente. Abaixo deixo algumas sugestões dos caminhos por onde andei.
Curtam!

Cada um tenta imprimir uma linguagem própria. O colega Xico Sá (O carapuceiro) imprimiu um estilo que ele tá transferindo para um livro. Ou será que o livro é que se transferiu para o seu blog? Os textos são absortos, feitos com espontaneidade. Conquista pela diferença. O Xico faz a diferença.


http://carapuceiro.zip.net/index.html


Além disso tenho encontrado blos coletivos com contribuições de pessoas com as mais variadas formações. Isso eu encontrei no blônicas....bem interessante! Vale à pena!

http://leogaeti.blog.uol.com.br/arch2005-09-25_2005-10-01.html

O do repórter Giácomo Mancine é bem interessante. Ele mostra a própria vida e as coisas que pensa dela. Fotos de reportagens também aparecem, além de poemas e um casting de blogs muito legais.


http://www.blogs.com.br/frame/go.php?url=http://www.blogs.com.br/diretorio/jump.php?id=39735&frame=1

Encontrei também um blgo dedicado ao poeta Mário Quintana. As poesias dele aparecem com imagens psicodélicas e 0 que torna a leitura mais transcendental. Outra grata surpresa. Antes via o espaço da rede como um local onde o lixo predominava. Agora sei que o lixo está na nossa cabeça durante o passeio pela net.


http://www.blogs.com.br/frame/go.php?url=http://www.blogs.com.br/diretorio/jump.php?id=39735&frame=1

Nenhum comentário: